domingo, julho 01, 2007

Me distraio


Sou a inveja do vento
Mas deixei de me distrair
Com os rotos invernos
Há mais de setenta sinos

Naquela cruz, largada sobre os teus pés
Abdiquei eu de fazer histórias,
Dos mais belos vestidos de tule
Sem jamais recusar todos os sete pecados

Todo desconforto dos poemas,
Todas as tuas bocas,
Tudo o que sempre foi o meu caos
Se transformou nos nossos anseios mais toscos

Foi longe de hoje, que tu recusaste
Minha pequenina porção de angelicais toques
Foram de forma descontínua que permiti levar-me
Para o meio da tua soberba

Vendi os meus sapatos,
Salguei os meus olhos,
Acarinhei as lápides,
Brinquei enfim de ser besta

Deixei de ter mãos,
Minha grama não mais gorjeava
Ou se quer minha identidade tinha cor,
Rocei pela última vez nas janelas inconstantes de minha vala

A mais bela de todas as pegadas
Foi então refeita sem esmero algum
Mas sei eu que feri todos os teus vales
Sem tu afagar os meus já velhos urros.


>> para o Dudu... vulgo Orozco, hehehe


Incontestavelmente eu**

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha la...mas um dos seus poemas! e esse é pra mim auhahuahua muito obrigado mais uma vez e continue mandando ve e indo nas aulas do curso la!q ja ja ta mandando melhor q qualquer um huauhahuaau

beijo teh!

Anônimo disse...

nossaaaaaa profundooo
tah vai eu num entendo poemas mas tem jeito d ser mt bom hehehe
daki a poko vai ser uma....[num sei uma poetisa(sei lah c eh assim) famosa]. vc viu q tem q usar "[]" e depois "()" pq sao dois comentarios....
tah jah falei bestera demais to sujando isso aki
bommm beijosss! =]

Anônimo disse...

HSAUDHFUQEWHUOFEQHWUORHQUA

-aponta pros comentarios-
levin perdido
mala sem saber o q falar

uhul! xP

mas q nem o leo disse, eu tb n entendo metade! \o/

gostei do "tosco, besta, rocei" hahaha

ou seja, ta otemo! uhul :P

e vc ainda n me levo nesse curso \o/ hoho