segunda-feira, janeiro 14, 2008

Irreparável


Mas é simples assim, é raro assim algo como isso acontecer. Não posso deixar de evidenciar que amo mais do que qualquer coisa a minha própria dignidade, a minha alma. Vale ressaltar que não deixo de fora o meu coração, que não descarto e ignoro todos os meus instintos.
Talvez transitar entre as minhas duas personalidades, cambalear entre o meu lado mau e o bom de ser, cause-me assim tanta dor, mas assim tanta satisfação no final de tudo. O que me dilacera por dentro, o que me corrói por entre as vísceras é meramente o que me faz continuar: a cabeça empalhada na minha parede, a urgir de dor, a gritar por um sopro de ar. Enquanto isso, assisto o meu prêmio na minha parede.
Essa satisfação é o que completa o meu lado humanitário e gentil. Agora, quando estou só com minhas presas, é quando se pode facilmente ver o que realmente sou.
Sou assim essa besta que não preza por nada, que é cega e que enxerga apenas no escuro, no breu, no fel. Rezar não me ajuda mais, não me consola. Sou o único irreparável da Terra. Sou o anjo caído. Sou o demônio de cada um.
Quando me foi rejeitado o mais belo florescer das auroras e as pétalas mais leves dos horizontes, não fui chorar mágoas nem arrependimentos. Fui logo contar as minhas vitórias, que passariam então a ser sobre as suas conquistas. A cada dia que passa, você morre um pouquinho mais, e eu cresço cada vez mais soberbo e egocêntrico. Não me julga mal ao pensar que sou o apocalipse do mundo, pois na verdade, sou a sua salvação, eu sou a sua prece por vida.
Nasce de mim o raio de sol que ilumina você, que ilumina essa terra que há Deus que olhar. Mora em mim as angústias, os medos, as maiores agonias que qualquer um já teve. Eu sou o resumo de todo o Homem, sou a mais bela e perfeita forma de ser. Eu sou a tua morte, sou o teu fim. Deita cá no meu colo e deixa eu te ninar.
Quando você largar a luta, quando cair sobre os joelhos, os pulsos e cortar os dedos com as suas próprias adagas, eu vou cuidar de você. Vou estancar os sangramentos, vou fazer a dor passar. Você vai chorar no meu colo, implorar por piedade e lá vou eu mais uma vez te consumir os pensamentos. Deixa-me chegar mais perto só para te sussurrar todos os projéteis que já me cortaram a testa. Você vai chorar pela minha dor, mas não vai ser o bastante, nunca é.



Incontestavelmente eu**

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá cara stephanie, vejo que voce sofre disturbios e vneho te convidar a participar do nosso programa...
escreva para marcia@band.com.br


AOWA TEH! hdsaudpasudhasouqa

demoro pra escrever outro hein xD

nao resisti a fazer piadinha :O